Central de Ajuda

CENTRAL DE AJUDA

Perguntas e Dúvidas Frequentes:

Como faço para Comprar em Tá em Casa Tupperware?

É bem simples comprar em nossa Loja Online, você só precisa acessar os produtos que deseja, adicionar ao carrinho e seguir o passo a passo até finalizar o pagamento e receber a confirmação do número de pedido.
 

O site é totalmente seguro?

Fique tranquilo. Nosso site é 100% seguro. Sou consultora da Tupperware em Minas Gerais e vendo somente produtos originais desde 2018. Nosso site possui o certificado SSL, que garante que todos os dados são criptografados, ou seja, transmitidos com segurança.

O que significa pedido em produção?

Seu pedido está em produção, significa que está sendo produzido na fábrica da Tupperware Brasil. Assim que ele chegar em nosso estoque enviamos, conforme o prazo apresentado na hora da compra. Assim que ocorrer o envio você recebe o rastreio no e-mail cadastrado para acompanhar a entrega.
 

Como calcular frete?

Basta clicar nos produtos que deseja e depois no botão "Comprar" para adicionar ao carrinho, lá você vai digitar seu CEP que o sistema calcula o valor do frete e o prazo para entrega. 
 

Como comprar por boleto?

Basta você escolher os produtos que deseja, colocar no carrinho e na finalização da compra, na hora do pagamento, Clique em "alterar forma de pagamento", vai ter a escolha boleto. 
 

Como vejo meu código de rastreio? 

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá seu código de rastreio no e-mail cadastrado para acompanhar a entrega.
 

Meu pedido está demorando muito para chegar, o que eu posso fazer?

Nos contate através de uma de nossas formas de atendimento e, se estiver fora do período que era estimada a entrega, iremos abrir uma reclamação nos Correios para você e acompanharemos o processo sempre te atualizando.
 

Quanto tempo demora para chegar meu pedido?

Para contar o prazo de entrega levamos em conta apenas dias úteis de segunda à sexta-feira. Quando os pedidos tiverem mais de um produto com prazos diferentes de entrega, o prazo mais longo é o que vai prevalecer. Os Correios normalmente fazem 3 tentativas de entrega, conforme região. Após isso o pedido pode ficar para retirada nos Correios mais próximos, ou retorna para nossa loja, onde faremos contato com você para verificar o que ocorreu.
 

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com: - Boleto Bancário (pagamento a vista) - ou Cartão de Crédito em até 4X Sem juros - consulte a parcela mínima. (Visa, MasterCard, Elo)
 

Minha tampa não fecha direito, o que faço?

Deixe a tampa de molho em água morna/quente durante uns 5 minutos. Em seguida, tampe o produto por cerca de 10 minutos. Você perceberá que o material ficará bem maleável e muito mais fácil para abrir e fechar. Isso ocorre normalmente com as peças ainda novas, mas durante o uso elas tornam-se mais flexíveis.
 

Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo da foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato com a gente por e-mail, Whatsapp ou telefone.
 

Se eu tiver algum problema com o meu pedido como faço?

Entre em contato com a gente por e-mail, Whatsapp ou telefone.
 

Posso comprar na loja virtual e retirar pessoalmente?

Caso esteja na cidade de Carbonita/MG, pode sim. Basta nos contatar para combinar a retirada.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Aline Gusmão Freires - CPF: 094.472.206-73 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail